sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Uma herança que passou de avó pra neta

Eu amo cozinhar, isso desde criança, tive como professora a minha avó Isaura, uma senhora muito querida, analfabeta, mas que cozinhava como ninguém, que saudades dela.
Enquanto ela fazia seus pratos eu ficava em cima tentando ajudar e aprender ao mesmo tempo.Sabe aquele caderninho de tabuada, que todo mundo tinha que ter pra fazer 10 vezes a tabuada do 1 até a do 10??Então esse mesmo, como eu não gostava de Matemática eu fiz dele meu primeiro caderno de Receitas.... hahahaah
Que admiração eu tinha pela minha avó, infelizmente ela já faleceu, ela cozinhava sem receita e quando eu perguntava: "Vó como você não tem receita?????" ela se justificava dizendo: " Pathy não tem receita eu faço a olho" e pior que ficava uma delícia.
Desde então meu interesse pela culinária foi aparecendo, a primeira coisa que eu aprendi a fazer foi suspiro, confesso que minha avó ficou do meu lado me orientando, no fim saiu muito bom.Depois aprendi a fazer bolo, bolinho de chuva e muitas outras coisas.
No terceiro colegial eu ensinava as minhas amigas a cozinhar, nós marcavamos reuniões onde eu era a cozinheira oficial.Depois dessa época começei a fazer comida para meus amigos do trabalho e todos gostam muito.
Agora surgiu a ideia do blog de culinária, espero que vocês gostem das minhas Receitas e possam me sugerir algumas também.

Beijãooooooo
Pathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário